Olá pessoas!
Domingo a noite e a pessoa aqui postou vídeo novo no canal! haha Mostrei meus recebidos da beauty fair 2016!

O video tá meio longuinho porque tinha muita coisa pra mostrar e porque ~talvez~ eu fale muito. Só talvez!
A feira foi a um mês atrás e esse vídeo já devia estar no ar faz tempo, mas eu tive dificuldade em fazer a edição (culpa do pc). Os presskits cheio de coisas foram poucos porque uma boa parte dos stands deram brindes ou apenas amostrinhas. Nem mostrei as amostrinhas no vídeo porque senão ia ficar muuuuuito maior!

Dá o play!

Vocês podem ver as animações e as transições que coloquei dessa vez e queria agradecer ao Kaique por ter feito elas pra mim. Eu adorei! Fiquei apaixonada na animação da Salon Line, com o cachinho se formando! hahah
Eu quero resenhar a maioria desses recebidos pra vocês, então provavelmente vá acontecer de sair resenha em outros dias sem ser de terça feira. Ainda não usei quase nada do que ganhei, pra falar a verdade. Entre minha época de deprê, trabalhar, maratonas de séries e etc, eu fiquei um pouco perdida. Preciso voltar com a rotina aqui no blog e no canal pra poder trazer um conteúdo mais legal pra vocês.

Vou aproveitar o post e contar um segredo pra vocês:

Eu tô super magoada em não estar gravando especial de Halloween! hahaha

Sério, gente! Maquiagem artística é minha paixão, por mais que eu não saiba fazer, e com o Halloween chegando vários canais estão cheios de maquiagens incríveis! Aí eu assisto e fico pensando: como eu queria estar fazendo também! hahaha Alguém aqui curtia rir da minha cara com as makes ruins? Vale a pena continuar? haha

Ahhh! Mais uma coisa: obrigada a todas as marcas que me atenderam na feira, mesmo as que me deram apenas amostrinhas! O que importa é o tratamento que a gente recebe lá na hora, e felizmente esse ano foram poucos stands que me trataram com descaso por ser blogueira! Então, a vocês, pessoal da assessoria de imprensa de todas as marcas que estavam na feira com espaço para blogueiras: obrigada!

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo de recebidos de 2016!

Qual produtinho do vídeo vocês mais gostaram e querem ver resenha aqui no blog? Deixa aí nos comentários!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.