Oi oi gente!
Quem assistiu o vídeo que eu postei aqui ontem? Nele eu mostrei os meus recebidos da Beauty Fair e entre as coisas que eu recebi estava esse Gel para Depilação da Surya.

Eu usei várias vezes, usei no mesmo dia que recebi pra falar a verdade porque estava DOIDA pra testar! O Gel para Depilação faz parte da linha Sapien Women, que pra quem não conhece, contém vários produtos para mulheres, desde produtos para o cabelo quanto para a pele. Esse gel é próprio para ser usado com lâmina.

gel para depilação surya brasil

Eu, sendo chorona como sou, não dou conta de fazer depilação com cera, então a Gilette (não é merchan! haha) é minha melhor amiga desde que me conheço por gente. Só que eu tenho um probleminha: minha pele é muito seca! Toda vez que me depilo, principalmente nas pernas, minha pele fica com aquela aparência esbranquiçada, sabe? Dá pra ver que é super ressecada e é horrível de passar a mão! Aí, como eu já não tenho muito costume de utilizar cremes e óleos corporais acaba ficando assim mesmo. E convenhamos, não é muito bonito, né?

O Gel para Depilação da Sapien Women é totalmente vegano e natural feito para proteger a pele durante a depilação com lâmina. Contém Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Pracaxi, que condicionam e dão emoliência durante o processo; Óleo de Macadâmia, vitamina E e polímeros naturais que previnem o ressecamento e a sensibilização da pele, além de conter suco de Aloe Vera orgânico e glicerina vegetal, que hidratam intensamente a pele. Não contém óleo mineral, sulfato e silicone.

gel para depilação surya brasil

Ele tem textura de gel mesmo, e tem uma cor levemente amarelada. Na hora de usar, é necessário esfregar o produto na pele até obter uma espuma. Vai ficar parecendo aquela espuma que dá quando passamos o sabonete com o corpo não muito molhado, sabe? Fica mais “densa”, por assim dizer. Facilita MUITO na hora de raspar, a lâmina desliza pela pele que é uma beleza! Isso sem falar que, no meu caso, só precisei passar a gilette duas vezes para tirar todos os pelos, saiam muito fácil e não era necessário pesar muito a mão.

O cheiro é beeeeeem doce! Acho que a linha Sapien Women tem o mesmo cheiro para todos os produtos, porque aquele reparador de pontas que resenhei aqui tem o cheiro igualzinho!

Além da facilidade, o que me agradou bastante foi a hidratação.
Gente, minha pele ficou SUPER macia!
Nem parecia minha perna depois que eu usava! Ficava uma delicia de tocar, confesso que no primeiro dia alisei varias vezes minhas pernas com a mão porque fiquei pasma hahahah

gel para depilação surya brasil

Ingredientes: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, *Aloe Barbadensis Leaf Juice, Decyl Polyglucoside, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, **Sucrose Cocoate, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Dehydroxanthan Gum, Fragrance, Xanthan Gum, Magnesium Aluminum Silicate, Citric Acid, *Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Tocopherol, *Macadamia Integrifolia Seed Oil, *Theobroma Grandiflorum Seed Butter.

98,80% dos ingredientes é de origem natural
13,62% dos ingredientes é proveniente da agricultura orgânica

Não contém: Álcool, BHT, Corante Artificial, EDTA, Fragrância Artificial, Ftalato, Glúten, Microesferas Plásticas, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal. 

No geral o produto me agradou muito! O meu Gel para Depilação já está na metade (falei que tô usando sempre e.e) e eu já quero chorar só de pensar em ficar sem!

É um produto meio caro, R$97,59 no site da Surya, mas compensa, viu?

Quem mais tem medo de cera? Alguém aí já usou gel para depilação? Deixa aí nos comentários!

Beijos!

3 Comments on GEL PARA DEPILAÇÃO SAPIEN WOMEN | SURYA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.