Oi pessoinhas!
Tudo bem?
Se tem uma cor que tá na moda agora, é o blorange!
Tá todo mundo querendo tingir os fios e chegar nesse tom maravilhoso! Mas o que é o Blorange?

blorange

A cor Blorange veio a tona quando a filha de Mick Jagger, a linda Georgia Jagger (foto acima), postou uma foto mostrando seu cabelo com a nova cor. O nome é uma misturinha das palavras blood e orange, que em português significam sangue e laranja, ou laranja-de-sangue, isso porque o tom nada mais é que uma mistura de vermelho com laranja, que resulta nesse tom pastel que cai bem em todos os tipos de cabelos: desde os mais crespos até os lisos, curtos, super compridos e etc. 

blorange
reprodução: instagram

Ao olhar, o tom lembra bastante a cor pêssego, sendo um pouco mais delicada. É a sensação do verão por deixar o rosto mais iluminado.

“Esta cor é a versão mais atualizada do blonde rosé gold e do strawberry blonde. A cor é moderna e suave, e se assemelha ao tom pastel de pêssego”, explica a hair stylist Vera Mosconi, à frente do Studio Vera Mosconi Beauty.

blorange
reprodução: eaí, beleza?

Mas chegar nesse tom é bem chatinho. Se seu cabelo já é loiro bem claro, platinado e tal, você só vai precisar de um matizador ou tonalizante, mas para as morenas o processo é mais lento e trabalhoso. Basicamente seria o trabalho de platinar, quebrar o tom amarelado usando tintas de fundos acizentados, e depois encontrar o tonalizante na cor certa. O segredo é misturar as cores: vale até jogar um pouco de rosa na misturinha para garantir o tom mais pastel que você conseguir.

Quem não quer radicalizar tanto pode usar ombré que também fica lindo!

blorange
reprodução: buzzfeed

O blorange fica mais perfeito ainda quando começa a desbotar! Quanto mais você lavar, mais clara a cor vai ficar, e consequentemente você vai conseguir atingir o tom pastel tão sonhado.

Eu, que estava louca pra ficar ruiva, já tô mudando de idéia! haha

A cor me chamou tanto a atenção! Ah, saudades cabelo claro!

E vocês, o que acharam do blorange? Será que a moda pega?

Quem aqui usaria? 
Beijos!

1 Comment on BLORANGE | A COR DO MOMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.