CABELOS E TENDÊNCIAS NO VERÃO 2018

Categorias Cabelos

Acabando Agosto, fim de ano começando a chegar e a mulherada já está ficando de olho nas tendências do verão 2018. E adivinhem o que vai estar super na moda? Cabelos coloridos! Yey! Vamos todos comemorar! 

Rainbows e loiros com nuances de bege vão voltar com tudo esse verão então vocês já podem apostar nesses tons! Um corte que também promete fazer sucesso é o Undercut, aquele lindo que eu nunca vou ter coragem de fazer hahaha
Tudo isso, de acordo com a visagista e cabeleireira Andrea Sousa que trabalha no salão Aguinaldo Cabelos by Andrea encontrado no Parque D. Pedro em Campinas. Ela enumera as principais novidades mostradas no Wella Win 2017, então prestem atenção para sair arrasando nessa nova temporada!

As morenas que curtem tons mais claros podem apostar nas nuances loiras beges que misturam o “cendre” com pitadas de marrom. Os loiros acizentados violetas estão em baixa (só porque eu voltei com o platinado ontem hahaha). A nuance do bege têm tons que dão ar de saúde e frescor para os cabelos no verão.

verão 2018 loiro bege
Fonte: google.

Tons caramelos, avelã , amêndoas e mel serão muito usados para esfumar a raíz e disfarçar o crescimento de fios brancos.

verão 2018 raíz esfumada
Fonte: google.

As dark lights também serão muito utilizadas! São luzes escuras que contrastam com cabelos monocromáticos e dão a leveza necessária ao nosso rosto.

verão 2018 dark lights cabelo
Fonte: google.

Ahh, os rainbows! Aquela técnica tão sonhada pela minha pessoinha continua firme e forte nos salões, principalmente nas raízes, meio escondidos. Mechas de cores fantasias também estão com tudo!

verão 2018 rainbow hair
Fonte: Gargantini Assessoria

Cabelos médios e blunt cuts retos nos ombros são outra tendência. Esse tipo de corte nos dá flexibilidade para usar os cabelos soltos, presos, lisos ou ondulados. Os crespos com todo seu volume também estão em alta (amém, lindíssimos!)

E para as mais ousadas que curtem o estilo rocker o famoso undercut volta com tudo nesse verão, principalmente nos tons pastéis. 

verão 2018 undercut tom pastel

verão 2018 undercut tom pastel
Fonte: google.

Tudo aponta para que o verão 2018 seja incrível e super empoderado nos mostrando que mesmo os estilos mais radicais são vistos como tendências! É pra glorificar de pé, será que finalmente iremos poder ter cabelos coloridos sem nos olharem com aquela cara de: “o que você tá fazendo?”. 

Claaaro que não importa o que esteja em alta nós devemos sempre ser quem queremos ser. Siga seu estilo e não se importe com o que falem de ti, o que importa é se sentir bem no próprio corpo <3

O que vocês acharam dessas tendências verão 2018? 

Apostariam em alguma?

BLORANGE A COR DO MOMENTO

DECORAÇÃO: COMO ESCOLHER AS CORES

Beijos!

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *