BLUSHING NAIL COLEÇÃO DNA ITALY | RESENHA

Categorias Unhas

Oi pessoas lindas, como foi a semana de vocês?
Na semana passada chegou aqui em casa uma caixinha com os últimos lançamentos da DNA Italy: a coleção Blushing Nail.

Fiz um vídeo mostrando imagens de cada um deles e falando um pouco também pra quem não estiver a fim de ler o post. Então, caso você prefira, estou deixando o vídeo aqui embaixo para vocês assistirem! Se você curte ler é só ir pra baixo do vídeo!

Dá o PLAY:

A coleção Blushing Nail foi feita para as pessoas que sofrem de alergia a algum componente presente nos esmaltes e por isso não pode usar esmaltes normal. Totalmente hipoalergênica, se você sofre para encontrar esmaltes bonitos, bons e que você possa usar, super recomendo a essa coleção.

Além disso, os esmaltes também contém óleo de coco na composição. O óleo de coco é ótimo pois mantém a hidratação nas unhas, as deixando mais fortes e bonitas, ajuda na hidratação das cutículas também para que não fiquem muito ressecadas e quebradiças. É bacana aplicar cremes a base de óleo de coco, argan ou cravo durante o dia para garantir um benefício maior.

Com oito tons diferentes, a coleção blushing nail tem cores para todos os gostos.

Vamos começar falando da Spring, a cor mais clara da coleção. É um tom de bege bem clarinho para as mulheres que gostam de um look mais delicado e suave. Utilizei duas camadas.

SPRING-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

A Peach é a cor mais voltada para o “laranja” ou pêssego, bem suave também.

PEACH-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

A Luminary tem um tom um pouco mais fechado e puxado para o rosa.

luminary-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

A Sweet Lady é mais forte e tem um tom mais “ousado” do que as anteriores. Tem a esmaltação perfeita, mesmo uma camada já é capaz de cobrir as unhas de forma bonita. Voltada mais para o tom de rosa queimado, é uma das que eu mais gostei.

SWEET LADY DNA ITALY BLUSHING NAIL

Old Fashion é o tom mais “chique” da coleção, é aquele esmalte que as mulheres costumam dizer que deixa as unhas com cara de riqueza haha. A cor é uma mistura de cinza com marrom que vira aquela cor perfeita.

OLD-FASHION-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

A Harmony é mais voltada para o roxo.

harmony-blushing-nail-dna-italy

A Divine eu me apaixonei tanto! Tem uma cor arroxeada escura, lembra bastante cor de berinjela haha.

DIVINE-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

Femme é o tom rosinha bebe e delicado que não pode faltar na nossa coleção. É um tom tão clarinho que chega próximo do branco, mas mesmo assim tem a cobertura bem pigmentada. O maior problema é que é preciso tomar cuidado na hora de esmaltar com ela pois é necessário que as duas camadas fiquem bem uniformes para evitar manchas. Caso manche, uma terceira camada fina é capaz de cobrir e disfarçar sem ficar grosseiro.

FEMME-BLUSHING-NAIL-DNA-ITALY

A qualidade da coleção no geral é maravilhosa! É a coleção da marca que eu mais gostei, não apenas pelas cores, mas também pelo acabamento perfeito. Todos secam muito rápido o que quebra um galho pra quem não costuma ter tempo para esperar o esmalte secar.

E aí, o que acharam da coleção Blushing Nail? Qual cor vocês preferem?

#MESENTINDO ATRAENTE TOP BEAUTY | UNHA DA SEMANA

RESENHA UNHAS ADESIVAS IMPRESS | KISS NY

Beijos!

Comentários

comments

2 ideias sobre “BLUSHING NAIL COLEÇÃO DNA ITALY | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *