Oi meninas!
Beauty Fair passou, então é hora de falar de lançamentos! E como manicure eu tinha que começar pelos esmaltes, né? hahaha
A Risqué Efeitos é a nova coleção da Risqué e está maravilhosa! São sete cores no total, sendo eles: quatro metálicos e três de glitter.

risqué efeitos lançamento beauty fair 2017 socorro sp amores e chiliques

As opções de glitter são lindas e básicas, daquelas que a gente sempre acha um jeitinho de combinar. Temos o rosé que está super em alta, o dourado e o prata, que são as duas cores que não podem faltar. Ainda não testei, mas os glitters parecem ser bem intensos. Se tiver a cobertura bacana significa que podem ser utilizados sozinhos e não apenas por cima de outro esmalte, o que aumenta nosso leque de combinações. Dá pra se jogar na criatividade!

Os metálizados também estão com cores da moda e básicas. 

Temos o Gold Vibes, um dourado suave e bonito; o De Rosé Com A Vida que como o nome diz é um rosé delicado, parecido com um prata misturado com rosa bem clarinho; Nasci Prateada Pra Lua é o nosso prata lindo de morrer; Não Ofusca o Meu Bronze é o tom mais “nude” da coleção, um bege claro e discreto.

O melhor é que a Risqué Efeitos veio pra ficar de vez, ou seja, não é uma coleção limitada! Vamos ter essas cores lindas até não querer mais! 

Eu estou só esperando chegar na minha cidade para garantir os meus! Caso demore muito vou comprar online mesmo hahaha. Aliás, você pode encontrar todos os esmaltes da coleção Risqué Efeitos no site da Ikesaki, é só clicar aqui

AH! Além dessa coleção divina, a Risqué também modificou o famoso Renda! Agora chamado de Novo Renda ele promete uma cobertura melhor e sem manchas, já necessito! 

risqué efeitos lançamento beauty fair 2017 socorro sp amores e chiliques novo renda

Todos os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos, então, pode se jogar sem medo!

E vocês, qual a cor preferida da coleção Risqué Efeitos? 

COLEÇÃO BLUSHING NAIL DNA ITALY

ESMALTE EM SPRAY ASPA

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.