Olááá! Vamos falar sobre depilação? Vim falar sobre o lançamento mais diferente de sempre da área! Pelo menos pra mim que nunca tinha visto! O spray depilatório da Aspa! Já usei gel, as folhas prontas, cera, mas nunca um spray.

A Aspa tem vários produtos em spray, na verdade, tanto que já resenhei o esmalte em spray deles. Trabalhar com spray é prático, mas convenhamos… faz uma meleca, né?

Vamos lá, vou colocar aqui pra vocês as informações sobre ele e depois falo um pouco da minha experiência.

spray depilatório da aspa resenha blog beleza socorro sp amores e chiliques

Na embalagem do Spray Depilatório da Aspa diz que o produto é um mousse. Ele realmente tem essa aparência de espuma, mas a consistência é um pouco mais aguada. Ele promete ser fácil de espalhar, remoção total dos pelos de forma rápida, eficaz e sem dor. Além de prometer toque hidratante, e zero desconforto.

Esse aqui é o modo de usar de acordo com o site da Aspa:

Modo de Usar: Agite bem antes e durante o uso. Pulverize o produto a aproximadamente 15 cm da área da perna a depilar, deixe agir por 10 minutos e retire em seguida com água. Pelos mais resistentes, podem exigir um pouco mais de tempo, se necessário não deverá ultrapassar 12 minutos. Não esfregue ou friccione a pele. Evite contato com os olhos e boca ou qualquer mucosa. Se isso ocorrer lave imediatamente com água em abundância e consulte imediatamente um médico. 

Bom, na hora de testar eu levo em conta tudo que a marca promete.

Como eu falei ali em cima, tudo que é em spray acaba fazendo meleca. Pelo menos comigo hahaha. Então na hora de aplicar foi comum ir spray pra todo lado, juntar um pouco do mousse na pontinha do aplicador, pingar no chão e etc.

Na hora que você aplica a sensação é geladinha e gostosa, parece água. Depois, dá pra sentir a perna um pouco melada, sabe? Mas isso não me incomodou. Foto de como fica logo após aplicação.

spray depilatório da aspa resenha blog beleza socorro sp amores e chiliques

Esperei os 12 minutos como indicado na embalagem e enxaguei no chuveiro. Os pelos se desfazem, mas não sem a ajuda das mãos. Não adianta só jogar a água. Na verdade, em alguns lugares precisei esfregar com mais força para retirar os pelos. Cheguei a usar a unha pra dar uma ajudinha (não façam isso!). Já nessa foto (perdão pra quem tem nojinho) é como os pelos ficam depois de alguns minutos com o produto agindo.

spray depilatório da aspa resenha blog beleza socorro sp amores e chiliques

Mesmo assim, alguns pelos não saíram, principalmente os mais fininhos. Tive a impressão que ele funciona melhor naqueles pelos mais grossos que já estão acostumados a serem depilados. Pode ser coisa da minha cabeça, mas os finos ficaram. Talvez eu que não tenha aplicado de forma uniforme. Não sei se vocês vão conseguir reparar pela foto, mas os pelos menores e mais finos da parte de trás da perna não saíram muito bem. Na segunda foto é a parte do lado e da frente, onde tenho pelos mais grossos.

spray depilatório da aspa resenha blog beleza socorro sp amores e chiliques

spray depilatório da aspa resenha blog beleza socorro sp amores e chiliques

Fora isso, é um produto legal. Dá pro gasto, sabe? Principalmente se a pessoa não curte usar a lâmina.

Agora, se tem algo que eu ODIEI nesse produto foi o cheiro. Gente do céu que cheiro ruim! Já usaram aquele creme de depilar da Avon? É o mesmo cheiro, só que mil vezes mais forte. Parece que impregna pela casa. Minha mãe detesta quando uso esse Spray Depilatório da Aspa por causa disso mesmo, tem que abrir a casa inteira porque senão ninguém aguenta. Tive dor de cabeça todas as vezes que usei.

No fim eu acabei achando o produto mais interessante pela ideia do que pelo que ele realmente faz. Entrega praticidade e depilação indolor, mas peca em outras coisas como sujeira, cheiro e um pouco no desempenho.

Vou usar ele mais algumas vezes até acabar, mas só no quintal de casa daqui pra frente haha.

Você aí, já conhecia o Spray Depilatório da Aspa? E de outras marcas?

Me conta se já usou e o que achou! Confesso que continuo preferindo a lâmina com um gelzinho pra depilação haha. Você encontra os produtos da Aspa a venda na minha lojinha online da Ikesaki, é só jogar o nome da marca na busca!

CHANTILLY CAPILAR MARIA MOLINHA | ASPA

GEL ESPUMANTE PARA DEPILAÇÃO

Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.