Hoje é dia de resenha de produtinho capilar! A linha de Hipernutrição Marula da Felps!
Recebi o shampoo e o condicionador já faz uns 3 meses e tenho usado desde então. Eu já tinha a mascara aqui em casa que recebi na Beauty Fair e aproveitei para fazer o tratamento completo.  

hipernutrição marula da felps resenha foto da linha

O Kit de Hipernutrição Marula da Felps que vou resenhar aqui para vocês é composto por: shampoo, condicionador e mascara de nutrição. A linha também contém o óleo finalizador que eu tinha certeza que tinha recebido mas não encontro em lugar nenhum haha. 

Vou começar trazendo algumas informações sobre a Marula. 

Marula é uma árvore encontrada lá pela África Ocidental, uma árvore bem típica da Savana. Ela dá flores machos e fêmeas, necessário para que haja a frutificação. As frutinhas contém uma polpa doce-acidulada e uma semente. 

Provavelmente você já ouviu falar do licor Amarula, né? Eu amo hehe. Pois então, ele é feito justamente dessas frutinhas.

O óleo de Marula é extraído das nozes e das frutas dessas árvores. Ele tem uma cor amarelada, bem clarinha e cheirinho de nozes doces e é muito utilizado como óleo hidratante para pele. Antigamente, diz-se que as mulheres tomavam banho com esse óleo ao invés de agua. Louco, não?

Mas quais os benefícios da Marula pro nosso cabelo?

Basicamente, o óleo de Marula faz de tudo. Hidrata, nutre os fios, não deixa oleoso, absorve mega rápido, tem proteção contra o calor do sol secadores e chapinhas, controla o frizz e é antioxidante. Ele é bem mais poderoso do que outros óleos, como o de argan ou o de côco. 

Eu fiz um vídeo falando um pouco da minha experiência com a linha de Hipernutrição Marula da Felps, vou deixar o link aqui para vocês assistirem. Quem preferir ler, é só continuar o post!

O QUE EU ACHEI?

A linha toda é super cheirosa! Foi com certeza o que mais me chamou a atenção quando abri os produtos. É um cheiro bem adocicado, mas não chega a ser enjoativo. 

O shampoo tem textura cremosa, é da cor amarelinha meio perolado. Faz bastante espuma e deixa os fios bem embaraçados. Não consegui usar só o shampoo e finalizar com condicionador porque achei que o produto fez muitos nós no meu cabelo. Então sempre que usava, passava uma máscara antes de finalizar. 

A máscara é o mais legal da linha. Ela tem uma consistência média, não é aquelas que você pode virar de cabeça pra baixo o pote que ela não cai e também não é super aguada. É uma consistência que me agrada. Meu cabelo absorve ridiculamente rápido o produto, é incrível! Logo que começo a enluvar já parece que estou sem nada no cabelo além da água.
Acho isso bacana, mas me incomoda porque continuo sentindo que o cabelo está embaraçado. 

Tudo se resolve com o condicionador. A consistência e o cheiro é praticamente igual ao da máscara. Também absorve bem, e ele sela todo o tratamento dentro dos fios. 

Com ele, já consigo sentir a maciez e sedosidade nos fios. É nessa hora que aproveito para dar uma passada de dedos e desfazer os nós que o shampoo criou. 

O resultado final é apaixonante! 

O kit de Hipernutrição Marula da Felps deixou meu cabelo super macio, leve, soltinho, com brilho, ajudou meus cachos a terem mais definição e não deixou oleoso. Eu amei!

Vocês encontram os produtos de Hipernutrição Marula da Felps para compra no próprio site da marca ou na minha lojinha da Ikesaki, é só digitar Felps na busca! 

E você, já usou a linha de Hipernutrição Marula da Felps? Como foi o resultado no seu cabelo?

NUTRIÇÃO CAPILAR DE 15 MINUTOS
COMO TRATAR PONTAS DUPLAS
COMO MANTER O CABELO SAUDÁVEL NO INVERNO

Beijos!

1 Comment on HIPERNUTRIÇÃO MARULA DA FELPS | RESENHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.