O frio chegou aqui, mas lá nos EUA tá calor e com tendência pros cabelos que promete ser de arrasar no próximo verão! O Mushroom Blond chegou com tudo e parece que vai bombar. O Pinterest teve cerca de 300% de aumento nas buscas desse cabelo!

O mushroom blond tem esse nome porque lembra a cor de um cogumelo. Ela varia entre tons acizentados e caramelos. 

Se você é daquelas pessoas que tem preguiça (ou falta de dinheiro) de retocar o cabelo sempre, fica tranquila que esse cabelo aqui é sussa! 

O retoque não é necessário sempre, podendo ser feito a cada três ou seis meses. Pode levar até mesmo mais tempo dependendo do estilo que você escolher. O mushroom blond é fácil de cuidar também, porque não é necessário uma descoloração tão intensa. 

Basicamente, a cor fica entre o castanho claro e o loiro escuro.

É aquela cor pra quem quer mudar mas não tem coragem, sabe? Por exemplo, se você é morena e quer clarear o cabelo mas tem medo de não ficar legal loira, o mushroom blond é uma ótima cor de entrada. Já que poucos tons vão ser clareados. 

Fica lindo para fazer só nas pontas, estilo californianas, ou até como reflexo. 

A especialista Stephanie Brown do IKG Salon Soho disse a Glamour que

“a melhor forma de conseguir o resultado desejado é pedir para o seu cabeleireiro algo como um ombré sutil na cor loiro escuro, variando entre os tons de castanho claro e loiro escuro, e é importante dizer que quer um tom acizentado para não acabar com um ombré na cor tradicional”. 

A cor é linda e não duvido que logo logo vire tendência aqui no Brasil também, principalmente porque tem fotos dessa belezinha por todo o Instagram ultimamente! Eu, particularmente, achei linda!

E você, qual sua opinião no Mushroom Blond? Será que vira tendência mesmo?

ESMALTES: TENDENCIA VERÃO 2019
FESTIVAL DAS FLORES SALON LINE | RESENHA
SOCORRO CAPILAR SALON LINE | RESENHA

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.