Bora mudar o assunto e falar de coisa nerd! Nesse post vou reunir TUDO o que a gente sabe sobre a série de The Witcher na Netflix!
A gente já sabe que a Netflix AMA pegar títulos grandes e fazer adaptação, né? Vimos isso com Death Note, 13 Reasons Why, o anime de Castlevania, You, Birdbox, entre outros.
Então, quando a gente ama muito uma obra, sempre pensamos: a Netflix podia fazer!
Claro, nem sempre ela acerta, como foi o caso de Death Note que ficou terrível. Mas não tem como negar que a Netflix faz ótimas produções de vem em quando, principalmente se tratando de séries. A maioria dos filmes são ok ou ruins, mas em séries… aí o bicho pega! Tá aí uma produtora que sabe o que faz quando se trata de seriados.
E The Witcher é uma obra MUITO aclamada pelos fãs, sejam dos livros ou dos games. Logicamente que quando saiu a notícia de que a Netflix iria produzir a tal série teve gente ansiosa, animada e também desesperada e com medo do que estava por vir.
Hoje, as fotos oficiais dos personagens foram liberadas. E minha gente.. tá de tirar o fôlego!
Vamos lá!
Uma das primeiras coisas reveladas sobre The Witcher foram os atores. A Netflix foi ligeira e colocou o nosso querido Henry Cavill no papel principal de Geralt. Só aí a galera já ficou mais animada. Afinal, que puta ator! Além dele, teremos: Freya Allan no papel de Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Johdi May como Rainha Calanthe, Mimi Ndiweni como Fringilla, Millie Brady como Princesa Renfri, Therica Wilson-Read como Sabrina, Adam Levy como Mousessack, Bjorn Haraldsson como Eist e MyAnna Bering como Tissaia.
Um baita elenco, hein?
Vários nomes até então desconhecidos ou que atuaram em filmes e séries grandiosos!
A série terá oito episódios e tem a data de lançamento pro final de 2019/início de 2020.
O primeiro vídeo “teaser” com o visual do Henry como Geralt causou barulho na internet. Muita gente curtiu, e muita gente detestou. Isso porque, aparentemente, a série segue a história do livro que se passa antes dos games, e o Geralt não tem sua característica barba nessa época.
Eu, particularmente, fiquei em dúvida sobre o que pensar. Quando vi, lembrei na hora do pai do Malfoy, do Legolas, mas não me veio Geralt na mente.
Passaram alguns meses, e algumas fotos de cicatrizes, roupas e etc foram vazando e sendo postadas no Instagram do ator.
A série de The Witcher na Netflix está sendo dirigida por: Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez, Charlotte Brändström e tem a presença de Lauren Schmidt Hissrich (trabalhou em Demolidor e em Defensores) como showrunner. Além disso, temos o próprio escritor dos livros, Andrzej Sapkowski, como consultor criativo.
Com as filmagens terminadas em Abril e com a pós produção rolando, a Netflix tem planos de lançar o trailer no painel da SDCC deste ano.
A Lauren Hissrich postou algumas (várias) coisas no twitter dela, incluindo as descrições de alguns personagens. Vou traduzir aqui para vocês.
- Geralt é estóico (ríspido, inabalável), circunspecto (prudente e reservado), equilibrado, feroz, “macio e mole num pequeno cantinho do seu coração que ele nunca vai revelar pra ninguém até provavelmente o fim, e mesmo assim, talvez seja só uma insinuação.”
- Yennefer é orgulhosa, impetuosa, astuta e contraditória e: “a procura de encher o buraco tamanho família em seu coração mesmo que ela jure que está bem sozinha, mas ela não está, e nós amamos ela por ser ambos independente e vulnerável.
- Ciri é resiliente, implacável, descarada e está crescendo. “Ela vai mudar o mundo e o que diabos ela deve fazer além de ficar assustada, ser ousada e aprender e se adaptar, encontrar uma família que possa estar ao seu lado independente do que for, e talvez, só talvez, ensinar a ela o significado de amor.”
- Roach é aparentemente “elegante, fiel, extra-sensorial e estável. Roach é um cavalo.
- Jakier é extravagante e boca aberta. “Se esconde atrás do exterior de um idiota quando na verdade ele é o guardião das realidades de Geralt (mesmo que ele exagere em seu próprio heroísmo) E das verdades do mundo, o que significa que ele é muito mais importante do que imaginamos.
- Triss Merigold é “idealista, insegura, confusa, jovem e ingênua, sem a confiança de uma feiticeira, o que significa que ela está aberta a manipulação, mas quando ela finalmente se livra dessas merdas ela tem a chance de ser amada como ela mesma e não como “the third-wheel with Yen.”
- Cahir é confuso, carismático, assombroso e puro de coração. “apesar de jovem, ele é como uma relíquia de tempos mais simples quando cavaleiros em suas armaduras sempre ficaram com a garota, mas agora, face a face com a dura realidade ele deve aprender o que significa ser heróico e corajoso para os outros.
Ela ainda descreve outros personagens como Regis, Vilgefortz, Emhyr, Milva, Leo Bonhart e Borch Three Jackdaws/Villentretenmerth. Se quiserem ver os tweets originais, ela fez uma thread, é só clicar aqui.
Lauren ainda diz que está mantendo segredo sobre a época exata em que a série vai se passar e que todos os personagens vão evoluir. Que “a série definitivamente não é para crianças”.
A série de The Witcher na Netflix foi filmada na Europa.
Com as fotos liberadas hoje, eu fiquei no hype, confesso.
Acho que a Netflix sabe produzir séries muito bem, tem a grana e a vontade para produzir grandes nomes, e espero muito não me decepcionar.
Aqui tem algumas fotos que peguei do twitter da Lauren!
Mas e vocês, como estão as expectativas com a série The Witcher da Netflix? Me conta aí nos comentários!
DARK | SERIE NETFLIX
ASSASSINS CREED O FILME
ESQUADRÃO SUICIDA | CRÍTICA FILME
Beijos!