LEGGINGS | AQUELE AMOR <3

Olá pessoitchas, vamos falar de leggings? Fiz uma wishlist pra vocês, acompanha o post pra ver mais detalhes!

O frio começou a chegar e com ele a gente volta a usar calças, inclusive as leggings. Eu, particularmente, amo! Se deixar uso só calça legging e dou adeus pro jeans hahaha.

Pensando nisso, vim mostrar algumas pra vocês. Encontrei todas no site da Dresslily, outra loja estrangeira que faz bastante sucesso na net. Os preços são mais ou menos, achei que poderia ser mais em conta, confesso haha. Mas a loja tem muita peça bacana, inclusive encontrei alguns biquínis maravilhosos logo na primeira página.

Uma coisa bacana da Dresslily é que, quando comparada a outras lojas, a variação de tamanhos é bem maior. Claro, todas tem a parte plus size, mas a dresslily parece ter mais opções.

E a gente que usa Plus Size sabe o quanto é difícil encontrar opções, né?

Enfim, como disse ali em cima, sou a louca das leggings! Fala a verdade, existe algo mais confortável de se usar? Principalmente pra trabalhar! A seleção que fiz pra vocês tem legging pra todos os gostos!

Lembrando que se você quer ver mais detalhes de cada peça, o link está disponível nos preços.

Sempre gostei de meia calça arrastão então essa me chamou a atenção logo de cara. Super usaria com uma blusinha comprida! Me lembra uma toda rasgada do lado que eu tenho.

ver mais detalhes dresslily legging calça meia calça amores e chiliques socorro sp

Preço: 14,19

Essa tem um estilo mais chique. O detalhe amarradinho perto do calcanhar é lindo! Ela também tem esse corte maior na frente o que ajuda a deixar o look mais diferenciado. Você pode ver mais detalhes aqui.

ver mais detalhes dresslily legging calça meia calça amores e chiliques socorro sp

Preço: 23,50

Uma mais ousada pra vocês! Achei interessante, mas provavelmente só usaria em academia pra ajudar no calor hahaha

ver mais detalhes dresslily legging calça meia calça amores e chiliques socorro sp

Preço: 19,18

Pra terminar, a escolhida não é exatamente uma legging, tá bem mais pra meia calça arrastão, né? Mesmo assim, achei o desenho dela muito bacana, o lacinho no joelho faz parecer duas meias diferentes. Essa sim, usaria sempre! Amo!

ver mais detalhes dresslily legging calça meia calça amores e chiliques socorro sp

Preço: 10,76.

 Acho que só a penúltima que eu teria mais receio de usar, de resto, todas fazem meu estilo.

Que tipo de roupa você gosta de usar no inverno?

Deixa aí nos comentários!

TUTORIAL ESFUMADO DIAGONAL

LIP SHINE BRILHO INTENSO | ANACONDA

PELE PERFEITA COM PRODUTOS BARATINHOS

Beijos

ROSEGAL | VESTIDOS, ACESSÓRIOS E MAIS!

Fala, pessoal! Como vocês estão?
Mais um post de wishlist por aqui! Logo as resenhas voltam! No momento, vamos falar sobre a RoseGal?

A RoseGal é uma lojinha estrangeira com várias roupas bacanas. Trouxe vários vestidos de modelos diferentes que gostei.

Esse primeiro de estampa floral é aquela roupa que você pode usar tanto de dia quanto em uma festa. O decote deixa o estilo mais sexy, enquanto o caimento assimétrico chama a atenção pela aparência de leve. Achei super cara de verão, pra andar no shopping, tomar um café. Ele aparenta ser bem curtinho. Veja mais detalhes no link.

veja mais detalhes rosegal vestido assimétrico blog amores e chiliques socorro sp 1

Preço: 25,56

Preto e branco é aquela combinação que nunca dá errado, né? Achei bem fofo, apesar de não saber se usaria hahaha.

veja mais detalhes rosegal vestido assimétrico blog amores e chiliques socorro sp 1

Preço: 24,54

Preto básico não podia ficar de fora. Adorei demais esse vestido! Tem tudo que eu gosto: decote, costas aberta, caimento assimétrico, renda! Também parece ser curto.

veja mais detalhes rosegal vestido assimétrico blog amores e chiliques socorro sp 1

Preço: 25,09

Já esse é mais romântico. Não tem decote, ao invés, a gola é alta com detalhes de renda, acho que deixa um look mais sério. Já na saia, a estampa é exatamente o contrário. Os tons me passam a sensação de romance, mais fofa, aquela coisa de ser menina e mulher ao mesmo tempo, sabe? Não sei explicar hahaha.

veja mais detalhes rosegal vestido assimétrico blog amores e chiliques socorro sp 1

Preço: 21,15

Para as meninas que são fãs de vestidos mais longos, escolhi esse preto com estampa floral na cor salmão. Tive a mesma sensação que o de cima, de ser um look romântico e casual. Ele tem os detalhes de laços nas alças e essa manga mais caída, lindo!

veja mais detalhes rosegal vestido assimétrico blog amores e chiliques socorro sp 1

Preço: 28,05

Tem muita roupa bonita no site da RoseGal. E não achei o preço muito extravagante não. Claro, não é um desses sites estrangeiros cheio de coisinhas baratas. A loja me parece ser mais séria e me passou a impressão de produtos de qualidade.

Se interessou por alguma peça? Veja mais detalhes nos links! Deixei certinho o de cada vestido pra vocês.

E aí, gostaram? Usariam?

É DO BABADO | RESENHA NOVEX

LANÇAMENTOS MQ HAIR 2018

COMO APLICAR PELÍCULAS DE UNHAS

Beijos!

ZAFUL | WISHLIST DE BRINCOS PARTE 3

Boa noite pessoinhas!
Hoje é o último post sobre a loja Zaful! E vamos continuar falando sobre brincos? Dessa vez, os escolhidos são nos temas de: Boho, artificiais e Ear Cuffs!
Alguns acabam se repetindo em outras páginas mas consegui encontrar uns estilos diferentes e que gostei.

Na aba dos artificiais encontrei alguns brincos mais comuns. Não entendi muito porque separar como “artificial” mas enfim né?

O primeiro que bati o olho e gostei foi esse de pedra azul. A forma de prender na orelha é um pouco diferente do convencional, parece uma algeminha haha. O caimento parece bem bonito também, e o azul destacou demais na cor prata.

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 3,91$

Nessa mesma aba, achei um que me lembrou tanto minha infância! Eu tinha um brinco muito parecido com esse de estrela! Adorava usar ele! Então quando vi esse não pude deixar de fora da seleção.

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 5,86$. (meio caro, né?)

Na sessão de brincos boho vi um maravilhoso, tenho um colar igual até acreditem se quiser hahaha. Só que meu colar é só a pedra verde água.

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 1,93$

Tem esse com flores gravadas e em formato de meia lua lindo também!

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 2,53$

Acho que a página de ear cuffs foi a que eu mais gostei, achei vários que se eu pudesse com certeza compraria, mas pro post não ficar tão longo vou mostrar só três.

O de libélula é fofo e delicado, ótimo pra quem gosta de ser mais discreta. Tem um pequeno detalhe pendurado que é um charme.

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 4,55$

Esse é pras mais radicais hahaha. Na verdade, é bem trevoso. Ele se encaixa na orelha toda e se prende com a caveirinha, enquanto todas as correntes ficam caídas com pequenas caveirinhas na ponta.

 

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 3,09$

Por último fiquei apaixonada nesse kit de brincos que ficam ótimos no segundo e terceiro furo. Todos são temáticos de praia, sereias e coisas assim, achei um amor! Esse eu queria muito <3

zaful brincos, zaful earrings, zaful online, brincos online, comprar brincos online, loja japonesa, loja japão, brincos boho, brincos de pedra, brincos ear cuff, socorro sp blog amores e chiliques

Preço: 2,44$

Enfim, fiquei realmente apaixonada em alguns brincos que mostrei pra vocês aqui. Zaful, aceito uns brincos, hein! Hahah.

Novamente, não sei dizer se a loja é totalmente confiável e como é a entrega da empresa, apenas vim mostrar os produtos pra vocês porque são realmente lindos.

E aí, gostaram dos posts sobre a Zaful? E da minha seleção de brincos?

WISHLIST ZAFUL 2

WISHLIST ZAFUL

WISHLIST DC COMICS

Beijos!

BRINCOS TEMÁTICOS DA ZAFUL | WISHLIST 2

Oi Oi! Vamos continuar falando sobre brincos? Encontrei alguns brincos temáticos da Zaful que achei super criativos e fofos! Gente, sério, o site tem muita coisa, muita opção.

Estou mostrando só os brincos porque é os posts são patrocinados para isso (a gente precisa sobreviver de algum jeito, né?), mas compensa olhar as outras abas da lojinha.

A loja tem uma aba só de brincos de Natal. Adoro coisinhas com temas.

Encontrei um que achei perfeito nessa aba de brincos temáticos da Zaful. Gostei porque é natalino e também pode ser usado em várias outras ocasiões. Ele é no formato de uma henna, tem a cabeça com uma pedra linda no centro e o brinco fica pendurado pelos chifres do animal.

brincos temáticos da zaful loja japonesa online aliexpress blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 2,62$

Depois, temos algumas opções no estilo tribal. Também são bem bonitos. Esse de strass vermelho e preto me chamou a atenção. Achei o design criativo e diferenciado.

brincos temáticos da zaful loja japonesa online aliexpress blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 2,03$

Por último, temos a seleção de brincos temáticos da Zaful que são em formatos de gotas. A variação aqui é bem maior e encontrei alguns que faziam meu tipo.

Com toda certeza o que eu mais gostei foi o chandelier. O formato do brinco, a cor, tudo me agradou! O único problema é que é mais carinho que os outros.

brincos temáticos da zaful loja japonesa online aliexpress blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 4,54$

Esse preto foi outro que me encantou.

brincos temáticos da zaful loja japonesa online aliexpress blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 2,81$

Esse eu achei legal por ser um conjunto: com colar e brincos. Tudo nas cores dourado e vermelho.

brincos temáticos da zaful loja japonesa online aliexpress blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 3,86$

Tem uns brincos bem bonitos, né?

Isso que eu sou chata com essas coisas de bijuteria, não é tudo que me agrada não hahahah.

E aí, o que acharam dos brincos temáticos da Zaful? Os natalinos são tão divertidinhos!

Amanhã vai rolar o último post da loja, então fiquem de olho no blog!

BRINCOS DA ZAFUL | WISHLIST 1

GEL ESPUMANTE PARA DEPILAÇÃO

MODELADOR TITANIUM ROSÉ GOLD | MQ HAIR

Beijos!

BRINCOS DA ZAFUL | WISHLIST

Ah, quem não ama achar lojinhas online com precinho bom e coisas lindas? Vi um post no facebook sobre a loja Zaful e lá foi dona Bruna fuçar. Claro que eu não podia deixar de fazer uma wishlist né? Então o post de hoje é uma bela de uma seleção de brincos da Zaful!

A Zaful é uma loja de moda feminina e masculina lá do Japão! Ela é cheia de peças lindas, desde roupas a acessórios.

Uma das coisas que eu geralmente curto procurar (e comprar né) são brincos. De verdade, sou viciada! E é tão raro eu usar! Mas minha caixinha de bijuteria tá cheia deles haha. Esse viciozinho tomou conta e fui pra página de brincos da Zaful.

Tem uma grande diversidade de modelos, mas alguns me chamaram muito a atenção por serem feitos com linhas. Bem diferente, né?

Não é exatamente o tipo de acessório que eu gosto, já que amo brincos pequenininhos ou aqueles diferentões com pedras mas mesmo assim encontrei alguns bem bacanas que me chamaram a atenção e que eu com certeza usaria!

Wishlist de Brincos da Zaful

O primeiro é esse lindo filtro dos sonhos com pedrinhas azuis turquesa! Achei ele maravilhoso e é bem meu estilo!

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 1,65$

O segundo que mais gostei foi o de lua! Ele tem um design bem diferenciado, com padrões de mandala e pingentes pendurados, um amor!

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 3,73$

O terceiro escolhido já é desses com linhas penduradas! Ele tem um design bem bonito e lembra um pouco um filtro dos sonhos também.

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp
Preço: 3,29$

Esse branquinho é muito fofo! Com linhas e pequenas miçangas douradas penduradas, ele tem um estilo bohemio bem bonito e diferente.

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 2,45$

E por último encontrei esse vermelho, com uma pedrinha na parte da orelha. A cor me chamou tanto a atenção! Ele também está disponível em azul, mas prefiro o vermelhão hahaha.

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp
Preço: 2,69$

Nas outras seções encontrei brincos muito bonitos também.

Olha só esse de cruz, que lindo! Cheio de detalhes. Já é bem mais o meu estilo haha. Adoro coisas com correntes!

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 3,19$

Tem de animais também! O elefantinho me encantou de uma forma tão grande! Gosto desses pequeninos para usar no segundo e terceiro furo, fica super delicado!

brincos da zaful wishlist loja japão acessórios blog amores e chiliques socorro sp

Preço: 3,57$

Enfim, apaixonei nas peças! Já quero dar uma olhada no resto do site também, focei tanto nos brincos que nem tive tempo de olhar o resto hahaha.

Alguém aí já comprou na Zaful e sabe me dizer se a loja é confiável? Me pareceu ser profissional mas a gente nunca sabe, né?

E aí, o que acharam da minha seleção de brincos da Zaful? Curtiram?

Beijos!